Colombus

Direito Administrativo

Modalidade: Pós Graduação
Carga horária: 420 hrs

Para que serve?

Para que serve?

No cenário atual, com o advento das últimas atualizações no Direito Administrativo, bem como sua relação direta com outras áreas do setor Público e Privado, a necessidade de utilização da legislação por todas as áreas profissionais se faz necessário, com o objetivo de inserir ao profissional a possibilidade de desenvolver celeridade, economia de tempo, recursos financeiros, competitividade de mercado, dinamismo e conhecimentos das particularidades na interpretação e tomadas de decisão.

Antes

Para
quem?

Gestores Públicos e Privados, Advogados, Administradores, Contadores, quaisquer profissionais com nível superior que atue direta e indiretamente com a Administração Pública.

O que serei após o curso?

Você irá promover a compreensão e a importância do Direito Administrativo, assim como apresentar e discutir o significado dos institutos fundamentais do Direito Público, nas mais variadas áreas de atuação; de forma a estimular a capacidade de análise, domínio de conceitos e terminologia jurídica, argumentação, interpretação e valorização dos fenômenos jurídicos e sociais complicados. Preparar para utilização de elementos de doutrina, jurisprudência e legislação componentes da técnica jurídica do Direito Administrativo, com uma visão crítica de acordo com o entendimento sociopolítico.

Para a Interpretação e aplicação do Direito, você realizará:

Você irá desenvolver habilidades e competências que possam atender o profissional no mercado de trabalho, tais como: senso crítico, visão estratégica, visão sistêmica, orientação para processos, trabalho em equipe, consciência ética, social e desenvolvimento pessoal, utilizando a metodologia do estudo de casos.

Antes

Conheça seu
coordenador

Mestre em Biodireito, Ética e Cidadania pelo Centro Universitário Salesiano São Paulo, Pós-Graduado Lato Sensu em Direito Público pelo Centro Universitário Salesiano – Unisal, Graduado em Ciênci...

Conheça seu
coordenador

Mestre em Biodireito, Ética e Cidadania pelo Centro Universitário Salesiano São Paulo, Pós-Graduado Lato Sensu em Direito Público pelo Centro Universitário Salesiano – Unisal, Graduado em Ciências Jurídicas pela Universidade Paulista – UNIP, Docente no SENAC – SJC, tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Ambiental / Biodireito / Empresarial / D. Administrativo, Leciona nos Cursos de Direito (Direito Empresarial/Administrativo/Direito Ambiental), Administração de Empresas (Direito Empresarial), Ciências Biológicas (Legislação Ambiental) - UNIP, Coordenador de M.B.A / Pós-graduação em Gestão Ambiental - Eco-gestão UNIP, exerceu o cargo de Vice Presidente da C.P.A - Comissão de Avaliação Participativa junto ao MEC- Ministério da Educação – UNIP, Leciona no INPG - Instituto Nacional de Pós-graduação, atua como Gestor Empresarial, com foco na atuação de Administração de Negócios Corporativos internos e perante a Administração Pública.

Corpo
Docente

Corpo
Docente

Matrículas abertas

fazer matrícula